Cadiveu Plástica dos Fios Kit Selagem Térmica 300ml (3 Produtos)

Opções Adicionais
R$ 209,99

em 6x de R$ 35,00 sem juros

Disponível: Em estoque


Ler mais

Descrição


Informação Adicional

Conselho de Aplicação

Material necessário: luvas de silicone, secador, prancha, presilhas de plástico, pente fino, pincel e recipiente de plástico.

1- Lave os cabelos com o Shampoo Pré Tratamento, massageando até formar espuma. Lave duas vezes no caso de cabelos virgens, muito resistentes ou muito sujos. Deixe agir 5 minutos e enxague completamente. Atenção: não esfregue o couro cabeludo.

2- Seque os cabelos em 80% com o secador e auxílio dos dedos.

 3- Separe o cabelo em 6 partes (uma linha vertical separando os cabelos em duas mechas - direita e esquerda - e 3 sessões horizontais - nuca, meio e frente a partir das orelhas). Prenda cada sessão num coque com uma presilha.

4- Despeje de 20 a 40ml da Selagem Térmica em um recipiente e calce as luvas de silicone.

5- Comece a aplicar numa mecha da nuca com o auxílio do pincel. Aplique dois dedos da raiz na base da mecha e puxe o produto até as pontas com o pente. Certifique-se de que o produto esteja em todos os fios.

6- Repita o procedimento com a mecha do lado.

7- Com o secador no jato frio, seque as duas mechas em 100%. É importante secar duas mechas de cada vez com o jato frio. Assim evita a formação de fumaça e evita que o produto evapore sem fazer efeito.

8- Repita o procedimento de 5 a 7 nas duas mechas centrais do cabelo, uma de cada vez.

9- Por fim, repita o procedimento de 5 a 7 nas duas mechas frontais do cabelo, secando os fios para trás. É importante que nem o vento do secador nem a mecha com o produto entrem em contato com o rosto.

10- Hora de pranchar! Em cabelos loiros, danificados ou com químicas a temperatura da prancha não deve ultrapassar os 200°C. Em cabelos normais, virgens ou resistentes a temperatura deve estar em 230°C.

11- Divida o cabelo novamente em partes usando presilhas. Separe uma mecha fina e linear e pranche o comprimento (sem as pontas) da mecha 10 vezes (prancha a 200°C) ou 7 vezes (prancha a 230°C).

12- Prache as pontas (sem o comprimento) do cabelo até 4 vezes (prancha a 200°C) ou 2 vezes (prancha a 230°C). Desta forma você evita o efeito liso artificial nas pontas.

13- Repita este processo (passo 11 e 12) por todas as mechas do cabelo. A chapinha reta em relação ao couro deixa os fios mais lisos naturalmente desde a raiz.

14- Após pranchar todas as mechas, enxague bem os cabelos.

15- Aplique a Máscara Restauradora sobre os fios massageando suavemente as mechas. Deixe agir por 5 minutos e enxague novamente.

16- Seque os cabelos com o secador.

Obs: No caso de cabelos relaxados ou alisados, aplicar a Selagem Térmica Plástica dos Fios após o processo químico. No caso de tingimento ou tonalização, aplicar a Selagem Térmica Plástica dos Fios dois dias antes ou após o tingimento, para melhor fixação dos pigmentos da cor nos fios.

A Beauty Pro recomenda que você utilize esse tratamento com a ajuda de um profissional.

Dica: Para melhores resultados utilize juntamente ao restante da linha Plástica dos Fios.

Resultado

Cabelos naturalmente lisos, sem frizz, mais fortes, reparados e com um brilho incrível por até 3 meses!

Marca Cadiveu
Tipos de Escovas Escova Inteligente, Escova Progressiva, Escova Turmalina

Tags do Produto

Adicionar suas tags

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.