Central de Atendimento

Horário de Atendimento
Horário de atendimento
Horáio de atendimento: 2ª a 6ª das 8 às 11:30 e das 12:30 às 18:00 horas
Como Comprar

Para comprar na loja virtual é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques), clique no produto e veja seus detalhes, posteriormente clique em Comprar, o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando na loja virtual até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Para concluir click no botão à direita, Concluir Compra.

3) Entre com o seu login (e-mail) e senha. Caso não for cadastrado, click no botão Cadastre-se Já! e efetue o mesmo.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

Voltar

Fale Conosco

Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@beautypro.com.br

Informações Adicionais

Compras/Dúvidas sobre produtos?
atendimento@beautypro.com.br

Confira o envio de seu produto
atendimento@beautypro.com.br

Troca/Produto Danificado?
atendimento@beautypro.com.br

Nosso telefone
(14) 3454-9098

Nosso Endereço
BEAUTY PRO
AVENIDA HYGINO MUZZI FILHO, 1701- JD ARAXÁ.
MARÍLIA - SP
CEP: 17525-000
Dados da Empresa
QUALIS IMPORT EIRELI - ME
CNPJ: 12.546.346/0001-79

Voltar

Garantia

Comprar na Beauty Pro é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja tradicional: Ao entrar no site você observa na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Em seguida você pode navegar pela loja conhecendo melhor nossa linha de produtos, basta clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para que sejam exibidas maiores informações sobre o mesmo.

Para comprar, você inclui os produtos desejados no carrinho de compras, indica a quantidade e para finalizar, clique em Comprar.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do site da Beauty Pro, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (14) 3454-9098 ou pelo e-mail atendimento@beautypro.com.br. Aqui sua satisfação é 100% garantida! Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra ou troca de mercadoria

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, itens inclusos, original da nota fiscal e em perfeitas condições;

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.

Nas compras feitas com cartão de crédito

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.

Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Beauty Pro, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo

Para produto novo, você terá até 07 dias para substituição. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem indícios de uso.

Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais em perfeitas condições e sem indícios de uso.

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, itens inclusos e original da nota fiscal;

- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta dos correios ou transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente, Beauty Pro, ou sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone: (14) 3454-9098 ou pelo e-mail atendimento@beautypro.com.br;

- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

Análise de defeitos dos produtos

Será feito uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Beauty Pro, e caso necessário será submetido à análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca.

Prazo médio de conclusão: 25 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Beauty Pro, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Laudo Contrário à troca

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário à troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição, também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

Itens de reprovação

- Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
- Constatação ou indício de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso.

Cancelamento Automático de compra por parte da Beauty Pro

A Beauty Pro, reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;
- Não pagamento do boleto bancário;
- Ausência do produto no estoque.

Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Beauty Pro ocorrerá nas seguintes situações: No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Beauty Pro dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Beauty Pro, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Voltar

Pagamento

Formas de Pagamento

Na Beauty Pro você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard e Visa, além de boleto bancário.

A Beauty Pro possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito? Todas as compras podem ser parceladas em até 6x (seis vezes) nos cartões de crédito Mastercard e Visa.

Não se esqueça de que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Beauty Pro a qualquer responsabilidade pela não aprovação.

Posso pagar com Boleto Bancário?

Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

Voltar

Política de Privacidade

Privacidade e segurança das informações

Suas informações são utilizadas para que possamos entregar seu pedido e conhecê-lo melhor. Com este mesmo objetivo, durante a navegação são arquivadas informações sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada seção para que possamos facilitar a navegação e sempre oferecer os melhores produtos e atendimento.

Fique tranqüilo, pois seus dados não serão divulgados e tampouco comercializados pela Beauty Pro. Comprar na Beauty Pro é totalmente seguro. Somos certificados pela GlobalSign, a maior autoridade certificadora para transações eletrônicas via Internet. Nosso certificado possui padrão SSL de 128 bits (nível máximo de segurança disponível) usado para garantir a segurança das transações na Internet. O padrão SSL (Secure Sockets Layer) de segurança e os serviços disponíveis pela GlobalSign são adotados pelas principais Instituições Financeiras. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

O ícone cadeado fechado, na parte inferior do monitor, é símbolo de transação segura, ou seja, é a indicação de que o certificado de segurança está ativo. Para ter certeza de que o site está protegido, clique duas vezes sobre o cadeado fechado e verifique se a licença está válida.

Voltar

Segurança

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Todas as páginas da loja Beauty Pro são habilitadas com P3P, o que permite um maior controle sobre suas informações pessoais.

A Beauty Pro exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e consequentemente firmem um vínculo de confiança:

• Os produtos são entregues sempre acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.
• Somos muito bem avaliados nos principais sites do Brasil, como Buscapé e E-bit. Caso seja de seu interesse, acesse estes sites e leia algumas avaliações feitas por nossos clientes.

Voltar